domingo, 21 de junho de 2009

Selo Fada

Amigas, este eu ganhei dia 28/05. Ele é lindo!!
Gente, olha que selo lindo que eu ganhei!!!!!
Eu acho que era esse mesmo.
Recebi da Nile e do richard do Blog
http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/
Obrigado, ele é lindo!!!
E a Sandra do blog
http://aotoquedoamor.blogspot.com/
Me ofereceu este selinho muuuuuito lindo!
Amei
A BELEZA DA AMIZADEA
amizade sempre nasce
na hora do riso ou da dor.
Verdadeiras jóias raras
de inestimável valor!
É um profundo sentimento
que brota no coração.
Não te escolhe pela cor,
aparência ou condição.
Seus laços são coloridos
pela nobreza do amor.
Se verdadeira, resiste ao tempo,
à distância e ao dissabor.
Tem nas palavras o bálsamo
que até dor pode curar,
Palavras duras e sinceras,
com jeito prá não magoar.
Sabe compartilhar
tanto as lágrimas quanto o riso.
Tá sempre de portas abertas,
sem cerimônia ou aviso.
É capaz de perdoar
e sempre estender a mão.
Amizade quando sincera
não tem regra ou condição.
Indivisível e abstrata,
sem ciência prá explicar!
Tem um ombro grande e largo
prá sempre se apoiar.
É obra do Criador,
tal sua doçura e esplendor.
Deus criou a amizade
da costela do amor!
Poema de: Mel Glitter

Lá não tinha regras, então vou oferecer para algumas amigas:

Si
Kelly
Tereza
Ju
Patricia Abreu
Vanessa
Aninha
mari
Ellen

Seus blogs são verdadeiros encantos!!!
Bjin e bom dia.
Edilene Uchôa disse...
Olá Marcinha vim fazer uma visitinha e desejar um bom dia pra vc,bjkas.......
Ao toque do amor disse...
oi...vim te oferecer o selo amizade de avlor e voce pode oferecer a seus amigos tambem.bjus 28 de Maio de 2009 15:11
Tereza disse...
Olá Amiga,Obrigada pelo selinho vou postar.Bjs e boa noiteTereza
Jacque disse... Vim convidar você para conhecer os meus Blogs...ía lhe oferecer o meu selinho mas vi que você já tem rs... Fui eu que fiz o selinho da Fada Azul, está no meu Blog Jardim Secreto Das Fadas...O seu Blog é muito lindo.Beijo.Jacque

Nenhum comentário:

Postar um comentário