segunda-feira, 22 de junho de 2009

Amizade sempre!

Este selinho lindo eu ganhei dia 03/06/2009.
E este selinho lindu!!! Amei muito. Amizade pra sempre eu amo.Vou oferecer este selinho para as amigas:1 - Patricia Abreu2 - Drika - é a minha irmã. Ela ainda não tem blog, mas estou providenciando um!!!3 - Rô Freire4 - Ju Fagundes5 - Fernanda6 - Si7 - Kellybjin amigas!!!

Patrícia Abreu disse...
Ah, esqueci de te perguntar uma coisa..A feirinha que vc vai fazer é aquela da rua Gomes Freire (pça tiradentes), que acontece no 1º sábado do mês?Se for, me avise que vou lá te conhecer.Bjos
Patrícia Abreu disse...
Oi querida‼Obrigada por me oferecer esse selinho tão lindo.. Recebi ele tbm da Teresa, e vou colocar seu nome lá jutinho ao dela.Acredito que as verdadeiras amizades duram para sempre e descobri que mesmo eu estando longe de alguns amigos não perdi a amizades dele.Li sim seu e mail, ia responder agora, mas vim aqui primeiro rsFique a vontade em relação ao tema, o que vc escolher por mim está tudo bem e vou tentar fazer o melhor.Beijocas
Fernanda disse...
OLáaaa obrigada pelo selinho, já vou levar.um domingo abençoado amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário