sábado, 27 de junho de 2009

Novos selinhos!!!

Amigas!! Demorei, mas voltei.
Ganhei este selinho dia 06 de junho.
Segue o texto:
Amigas, peguei este selinho no blog danova amiga Marciahttp://kakauepedro.blogspot.com/
E ofereço a todas as amigas que passam aqui todos os dias e deixam seus comentários com muito carinho!!!
Obrigado amigas pelo carinho!

Tereza disse...
Amiga vim agradecer pelos selinhos estou postando lá no blog.Obrigada Tenha um final de semana abençoado junto a sua família.BjsTereza
Jakelynne disse...
Vou levar seu selinho. Bom final de semana.
6 de Junho de 2009 10:25
Maria disse...
Olá!é verdade a verdadeira amizade é a melhor coisa que existe.BeijinhosMaria
Suzaninha disse...
Oi Marcinha, passei pra te desejar um ótimo final de semana, e amei este selinho, tô levando tá, posso? tô postando no meu blog de selinhos!!!Beijos

E este outro dia 07 de junho!!!
Oi amigas!!!
Voltei para postar o selinho que a Fe do Bau das artes me ofereceu. Obrigado amiga.
Vou oferecer para as amigas:
Elen
Patricia abreu
Kelly
Si
Tereza
Jackeline
bjus
Tereza Borges disse...
Oba, ganhei mais um, ganhei mais um.Valeu amiga.BjsTereza
Elen disse...
Vou postarMuito obrigadaAbraços cheirosos
Patrícia Abreu disse...
querida!Obrigada pelo selinho, ele é lindo demais.suas latinhas são as mais lindas que u já vi, vc ´muito caprichosa e tem muito bom gosto. Parabéns!!!Olha, não estou dizendo isso só porque vc é minha amiga não tá? Estou sendo sincera.
Estou postando devagar, mas aos poucos vou conseguindo organizar!! Eu amo receber selinhos! Bjus a todas as amigas!!



Um comentário:

  1. Oi marcinha..obrigada pelo selinho...tem outro pra vc no meu blog...bjos!!

    ResponderExcluir