sábado, 20 de junho de 2009

Papo calcinha!

Selinho Chique que ganhei dia 26/05 da Drica.

Este quem me ofereceu foi a Drica do blog
http://dricaartesanatos.blogspot.com/
e da minha dinda Si
http://truqueseartes.blogspot.com/
Obrigaduuuuu lindas!!!
Agora tenho que dizer que estou triste demais!!!!!!!!!!!!
Não tenho conseguido postar nada em alguns blogs.
Queria postar pra Drica que as latinhas dela ficaram lindas, só acho que o azul com azul matou um pouco a arte, mas com o tempo aprimora!!!!!
E a Deborah perguntou pra ela das tampinhas, o primer da Acrilex serve para latas, vidro e pet. Tb uso nas tampinhas!
E pra Tereza ela me perguntou onde compro as toalhinhas, compro embaixo da passarela em Madureira na Praça Magno. Se vc comprar mais barato me avisa!!!!!
Bem, espero que as amigas consigam ler minhas respostas aqui, porque ainda não consigo postar!!!!!!!
Bjin a todas e os selos ofereço a todas as minhas seguidoras que passarem por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário