sábado, 25 de julho de 2009

Este blog é um sonho!!!

Gente, me digam:
Este selinho não é lindo?
A Yara Cassiano me dedicou e eu amei. Ele é muito lindo e fofo!!!

O selo é um presente para blogs bonitos e criativos.
Sonho: aquilo que encanta, cativa ou arrebata, pela extraordinária beleza.
Regras:1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras.
2. Postar o link de quem te indicou.
3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo.
VOU INDICAR PARA AS AMIGAS DA POSTAGEM ANTERIOR!!! QUE TEM BLOGS MARAVILHOSOS!!!
4. Avisar seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos (não há limite de quantidade).
Eu uso shampoo, condicionador, sabonete, creme para o corpo, minha filha usa shampoo, sabonete, condicionador, meu marido usa desodorante e perfume!!! Ufa!!

2 comentários:

  1. Querida, que bom que gostou.
    Foi com muito carinho!
    Parece que esse negócio de selinho não era tão difícil afinal. Rsrs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. brigadim pelos selinhos....
    vc é super 10, 1000, 10000... hehehehehe
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir