quinta-feira, 23 de julho de 2009

De olho no seu blog!!

Amigas fiquei muito feliz, pois ganhei este selinho de três amigas diferentes!!!
Isso quer dizer que muitas amigas gostam do meu bloguinho de artes!!!
Bem, elas são:

Obrigado amigas pelo carinho!!!! Eu amei este selinho!!!
Ele tem algumas regras como:

1- Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2- Postar o nome do blog que te presenteou;

3- Indicar 10 blogues de sua preferência.

Minhas amigas!!!

Patricia Abreu

Si

Kelly

Suzaninha

Mariana Santos

Rosely

Giovana

Paula Adriana

Vanessa

Tatá

Avisar os indicados e publicar as regras;

4- Conferi se os blogues indicados cumpriram as regras.

2 comentários:

  1. Oi querida, aí vai o meu selinho, como te falei por e-mail.

    Selo "Meu blog é um sonho!":
    http://yaracassiano.blogspot.com/2009/04/selo-este-blog-e-um-sonho.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha, vim buscar o selinho, obrigada! Já vou postar

    ResponderExcluir