quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selino Novo!!!


Amigas bom dia, ganhei este selinho lindo da querida amiga Ieda Klein.
Obrigado amiga!!!!
Regrinhas:1. Postar o selo e amiga que ofereceu.
2. Copiar e responder as perguntas abaixo.
3.escolher 5 amigas para passar o selinho e avisá-las.
Então vamos as perguntas e às
1.Mania: Não terminar uma conversa, pois mudo a atenção para o computador ou a Tv (marido fica como hein?????)
2. Pecado Capital: Gula
3. Melhor cheiro do mundo: Bebê
4. Se o dinheiro não fosse problema eu faria: viajar muito e fazer artesanato de presente.
5. Casos de infância: Caí de bicicleta umas trocentas vezes o que fez meus dentes da frente cairem na hora erada e fiquei com os dentes todos tortos (horríveis!!!!!), nada que um aparelho não corrigisse!!!! E minha mãe era sempre chamada na escola por minha causa, mas as professoras ficavam PPPPPPPPPP porque não podiam fazer muita coisa pois minhas notas eram as melhores kkkkkkkkkkkkk
6. Habilidades de dona de casa: Escondidinho de camarão e macarrão
7. O que não gosta de fazer em casa: Lavar banheiro, lavar a louça, passar pano em casa
LONGE DE MIM KKKKKKKK (marido só não lava o banheiro, aí não tem jeti ahahaha)
8. Desabilidades como dona de casa :
9. Frase: Viver e não ter a vergonha de ser feliz!
10. Passeio para a alma:Visitar amigos queridos
11. Passeio para o corpo: shopping
.12. O que me irrita: Quando a grana acaba e as contas não (sempre ahahahaha)
13. Frase ou palavra que falo muito: Você está me iritando ou para tudo
14. Palavrão mais usado: ô bu............
15. Desce do salto e sobe o morro quando: Sou contrariada
16. Perfume que uso no momento: Florata in blue
18.Talento oculto: Cantar (mais nova cantava na Paróquia, agora que astou um pouco afastada canto em casa!!!!)
19 - Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Roupas curtinhas
20. Queria ter nascido sabendo: os números da mega sena kkkkkkkkkkkkk
21. Eu sou extremamente: franca fora de hora (copiei da Ieda pois tb sou assim e magoo muita gente por isso!!)
Repasso para:
Si
Vanessa
Elen
Ana Lúcia (arte e Efeito)
Este roxinho é para quem passar por aqui!!!
bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário